terça-feira, 6 de julho de 2010

SUBlistas (quase insignificantes)

Ideias para infernizar a vida do Tomé:

- Esconder-lhe a mochila;

- Colar-lhe autocolantes, papeis com fita cola ou mesmo apenas fita cola nas costas...ele nao chega lá, deprimente.

- Dar-lhe um banho de purpurinas;

- Chamar-lhe gay...o tomé é gaaayyy...


Lista de coisas boas no Tomé e no preto Renato:

O tomé:

Tem uns peitos grandes e jeitosos;
Tem a massa corporal elevada;
È um bom jogador;
È virgem;`
Tem um comportamento adequado (façamos de conta que é uma qualidade);


O renatinho:

È preto, quase escuro, uma mistura de cinzento castanho escuro, branco castanho claro, e um bocado de preto e..o segredo...uma pequena porçao 1mm de amarelo;
È baixo
Usa as calças no fundo do rabo, desvendando a roupa interior, afinal as mulheres não sao as unicas a perder o misterio;
Tem um cabelo fixe;
Boxers definitivamente originais ( quase sempre pretos, azuis escuros...);

8 comentários:

Neurónios Criativos disse...

se fosse agora nao diria tudo o que esta aqui...faz mais de um ano que fiz isto...foi na aula de ingles tava atras dos dois e antes disso tivemos uma discusaao! relativamente a lista do tome e do renato (quero a minha bola!).

e tome a tua lista vais ajudar alguem...eu sei k sim, afinal é paa isso que servem as listas. eu acho k realizei os itens todos e muito mais. lembraste das purpurinas depois do banho de educaçao fisica? e acabei por te fazer apalpar alguem. e autocolantes nas costas, bem, tem de ser num sitio que eu sei. nao chegas. faz tanto tempo. se fosse agora a lista nao seria assim, seria maior. ate as acho mediocres. posso dizer k evolui.

Tome disse...

Como me poderia esquecer dos "banhos de purpurinas".(inesquecíveis:)...a parte dos autocolantes nas costas é realmente um tortura, por isso a paga por me fazeres coisas do género foi o furto de material de escrita do teu porta-lápis (hihihi...ainda tenho pelo menos duas canetas tuas:), para além dos abraços teletaby...xD...bons tempos. Gostei especialmente da mistura de cores que fizeste para chegares ao tom de pele do preto (não é mt difícil a cor está na alcunha), mas faltou-te um toque de sujidade, côdeas:) A parte de me chamar de gay não me irrita!!! ok irrita um bocadinho:!

mariquices disse...

mau... onde é que está "maneiras de pedir a maricas em casamentoooo"????
--'

tu sabes quem sou disse...

amanhã é domingo...caso nao saibas. liga-me!!!!!!!!! (pijama pink)

Neurónios Criativos disse...

abraço teletaby....oh não! eu aposto k sempre ke me abraças fico deformada a culpa e tua se nao conseguir ser super modelo... aserio... diverti-me muito contigo e com o preto ( e o resto). espero nao me esquecer...

Anónimo disse...

eu gosto do Tomé se a Adriana gostar do Tomé...

Anónimo disse...

PROTESTO...
QUEREMOS AS TARDES DA SUSETE DE VOLTA!

Anónimo disse...

...