quinta-feira, 10 de junho de 2010

Apareci! Cheguei! Voltei!

(tava indecisa em qual titulo escolher, por isso escrevi num varios mesmo k nao entendas!)

kuase jurei de joelhas nao aqui mais voltar. mas voltei! estou aqui a escrever, porque tava a passear por aqui e lembreime :" adriana, sim tu, podias publicar um post!!!" a outra adriana responde: "es parva!? tu ja nao tens blog, deixa-te dessas mariquices e vai arranjar namorado!" a outra adriana (nao a do inicio a outra) " o blog ainda te pertence! lá por termos uma safira no cofre e nao a usamos nao quer dizer que já nao seja nosso! é nosso! faz o post!" e como nao estava com vontade de continuar o dialogo com as minhas amigas, fiquei por aqui!


Maricas desculpa, apesar de o meu orgulho achar que nao tenho por que te pedir desculpa!
As gajas erram, e depois sao perdoadas, é assim que funciona (se valer a pena).


10 comentários:

mariquices disse...

é o que eu digo. pareces o gollum! (vamos gama-lo!)... tas sempre a falar com as adrianas. eu nao te xego??
adorote...e para d pedir desculpa --' és superior a isso...
ele nao vem... :D

ponto paragrafo disse...

so tenho uma coisa a dizer:
"tu confundes me"
bj

Nando disse...

podes querer eu a meio ja nao sabia o que ela tava a falar

Neurónios Criativos disse...

maricas, tu sabes o que vou escrever.! ou não...humm e que?? isso de ler mentes funciona á distancia?? aaah diz lá agora a 37 km de mim! shooould I stay or shooooul I go? tens de me dizer se fico contigo!

Neurónios Criativos disse...

nando eu adorote...mas sabado falamos...

Neurónios Criativos disse...

ponto de interrogação..aaiiii! desculpa! ponto e paragrafo eu poderia dar-te umas explicaçoezinhas sobre mim...anatomia da Adriana...humm que me dizes? sabado? nao sabado estou em cima do nando..humm domingo?

Neurónios Criativos disse...

Declaração:

quero que todo mundo que veja isto (graças a deus vão ser muitas) eu dei 2 beijos na boca da MARICAS ines! resta dizer que aqui fica bem, quem nao tem cão caça com a gata, e que gata!

Neurónios Criativos disse...

é mesmo para ter muitos comentarios! como eu deixo de nivel.!

mariquices disse...

oque??? gata??? ha?
olha ontem tive semp a cantar o should I stay or should I go dentro da minha cabeça.
tu deste me um beiio no dente! e outro na boca.
se ficas cmg??? ai agora queres negociar isso?? ontem ja disse... fexeit numa casa de banho ctg e tudo, e quem fugiu????? TU!!

i'll stay :D disse...

juraste de joelhAs??????? xDD
bj